terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Guerreiro ⚓

finalmente ganhei coragem para falar de ti. não é fácil descrever alguém como tu, alguém que foi tão importante para mim e que esteve presente durante tão pouco tempo. é verdade que a nossa amizade não foi a mais longa, porque a vida te levou mais cedo, mas a forma como a vivemos não tem explicação. faz hoje 6 meses que partiste...
sinto muito a tua falta, do teu sorriso, da tua forma de ser e de encarar a vida, tenho saudades tuas, das nossas conversas e dos nossos momentos. a vida pôs-te à prova, a vários níveis e levou a melhor... agora pôs-me à prova a mim, não tem sido fácil continuar este caminho sem a tua companhia... tu compreendias-me como ninguém, apoiavas-me incondicionalmente, orgulhavas-te das minhas conquistas e acima de tudo, valorizavas a minha amizade. aprendi muita coisa contigo, a tua maneira de ser e a tua força para encarar "o touro pelos cornos" (como dizias muitas vezes), contagiou-me e motivou-me a lutar por aquilo que queria... agora, confesso, sinto-me perdida... no entanto, quando me sinto menos bem, tento lembrar-me do teu sorriso e da tua felicidade em viver... tudo isto para dizer que sinto a tua falta, que tenho saudades tuas e que para mim serás sempre um guerreiro!
para sempre, Ricardo ❤


2 comentários:

  1. não é a primeira vez que a vida te põe à prova a ti ou às pessoas que amas, mas por algum motivo isso acontece e por algum motivo tu superas sempre tudo com esse sorriso lindo e enches-me de orgulho sempre.
    posso não estar contigo há imenso tempo, podemos não falar todos os dias ou todos os meses, mas sei que tu sabes e eu também sei que estamos uma para a outra aqui SEMPRE! venha quem vier, aconteça o que acontecer.
    Já passaram muitos anos e és das poucas pessoas que permanecem na minha vida, isso tem de dizer alguma coisa.
    Quanto ao Ricardo, sabes bem o valor que tinhas para ele e o quanto ele se preocupava e gostava de ti, ele está lá em cima e está a tomar conta de ti, não duvides disso nunca princesa. Irá apoiar-te em todas as tuas decisões importantes, e estará presente em todos os momentos fulcrais da tua vida, embora não fisicamente mas de certo que estará na tua cabeça e acima de tudo no teu coração.
    Se ele é um guerreiro tu és ainda mais por aguentares todas estas batalhas e não te ires abaixo, como eu sempre te disse para nao o fazeres.
    Enches-me de orgulho e morro de saudades tuas.

    Amo-te muito,

    Bruna.

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do post! Refiro que tens um excelente blog :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar